terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Auauzinho




DESCRIÇÃO: A Samantha é uma sharpei, e foi o melhor presente de natal que eu já ganhei (natal de 2009), apesar das muitas travessuras ela é o que dá alegria aos nossos dias aqui em casa, ela é tão fofa, e ela parece que fala, precisa vê-la tentando (parece um alienígena XD), e com aquele rabinho que fica pra cima ao contrário dos outros cães e quando ela olha pra gente com aquele olhar de canto de olho como se não tivesse olhando, mas está. Quase não tem ruguinhas, porque cresceu demais (mas acho que também tem haver da região que eu moro ser muito quente, uma questão de adaptação eu acho, herdada dos pais, avós...). Eu digo que algumas pessoas têm tapete de urso, eu tenho uma tapete de Sham Sham, quando ela fica estirada no chão (última foto desse post). Vovó a chama de ''a cachorra cor de rosa", por causa desse fucinho rosado lindo e essa cor de creme *-*
ATIVIDADES: Dormir, olhar a chuva cair deitada na beira da porta, roer a barra da calça das pessoas, roer fios elétricos (o da impressora e o da internet que o diga), comer coscoito biscoito, adora um petisco, pegar a bolinha, latir no portão, e morder pra dizer que ama, ela senta, ela deita e sabe dar as patas, gosta mais de fruta do que de ração, gosta de ficar em baixo da cama, de vez em quando da curto circuito nela (quando ela fica muito feliz e agitada) e sai correndo que nem um foguete <3

TRAVESSURAS: Gostar de expulsar as pessoas da própria cama pra dormir nela (mas fica lá se conseguir ao menos um cantinho), se esgueirar pra alcançar a mesa e comer ¼ de bolo de chocolate em questão de segundos, conseguiu "roubar" metade de uma jaca (é uma fruta muito grande, Google it!) de cima da pia e comer, e uma palma de banana de cima da mesa também (mal sobraram as cascas pra contar história) – e o engraçado, é que ela não passa fome aqui em casa, faz isso de travessura mesmo.


CONCLUSÃO: É o amorzinho mais lindo de vida de zenti (gente) !!!! E toda vez que eu a vejo meu coração se enche de alegria e fica todo quentinho, você não sabe o que é amar até conhecer a Sham Sham, é só um amor, só um bebê, tão inocente, tão indefeso. Palavras não são suficientes para expressar tudo que a Sam Sam faz, nem o que sentimos por ela. Te amo Sam Sam !!
 
observação: quando a Sam Sam tem acesso à parte externa da casa ela perde o acesso aos quartos (questão de higiene mesmo).

By Bela


1 comentários:

  1. Coisa mais foooofa a sua Sham Sham. ^^ hahuahua
    Deu até vontade de fazer um post sobre o meu Bidu e as travessuras dele. Eu adoro gatos mas cachorros são demais, né? :)

    :** bjo!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang