segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Tédio

MEU TÉDIO

esse é um  sharpei com tédio *_*, mas não é a minha (a minha é + linda!)

Estava eu aqui pensando em intitular esse post de {espaço reservado às futilidades da vida}, ou em dedicar um post pra falar sobre quão fofa é a minha sharpei (A Sam Sam é tão linda *_*), ou talvez algo sobre maquiagem, afinal de contas, esse blog é pra isso, né? Mas eu estou num estado de preguiça mórbida, onde qualquer pessoa enfrentaria risco de vida se tentasse me mover de onde estou agora: Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira!
Então nada mais justo do que intitular esse post de “Tédio”, porque não há nada que eu possa fazer nesse exato momento que vá me tirar desse meu estado – o qual gosto de chamar de “vegetar” –, sabe?às vezes acho que se continuar um pouquinho mais nesse estado de espírito vou ser capaz de realizar fotossíntese!
E eu aqui, com meus botões pensando por mim (quem nunca ouviu a expressão pensando aqui com meus botões??), acho que vou fazer curso de férias na faculdade, mas aí fiquei estudando direto desde 15 de março à 27 de dezembro ano passado – o que atrasou o processo de: preciso tirar a carteira de motorista. Chegando assim às seguintes conclusões: 1) Preciso de férias, e 2) A auto-escola ainda não me ligou de volta pra me informar que dias vão ser minhas aulas práticas de direção >___<’’.
Lembrei que tenho que revisar o Lehninger, período que vem vai ser barra T__T. O que me lembra outra coisa, o Portal do aluno realmente NÃO gosta de mim, sério! Período passado o sistema simplesmente decidiu por livre e espontânea vontade me ”desmatricular”– essa palavra não existe no dicionário,eu sei, mas tava pesquisando e é amplamente utilizada (legal quando agente tá entediada e vai fuçar coisas parcialmente inúteis na net), agora continuando – de me desmatricular de 3, eu disse TRÊS matérias das 6 obrigatórias, sem contar a optativa que eu não queria fazer mesmo. E agora, me vem com essa de repetir/duplicar duas matérias no histórico analítico, sendo que a cópia de cada uma tem estampado um belo de um zero – o que fez meu coeficiente descer bruscamente – não, eu não tirei zero, sou nerd, tá??! E com orgulho.
Ahh e ainda tem outra, meu querido e não amado por todos professor de anatomia ainda não lançou as notas das provas, e eu aqui estou prestes a ter um infarto agudo do miocárdio, e quem sabe um AVC de tanto esperar (meio que surtei na prova final, e não me empenhei muito no trabalho sobre articulações porque também tinha prova de histologia final no outro dia, e tinha acabado de fazer a trágica prova final de bioquímica – desculpas à parte). Não estou dizendo que sou a única no mundo e que só eu tenho problemas, mas sério chega uma hora que dá vontade de gritar e arrancar os cabelos, mas sei que vai valer à pena um dia, tem que valer!
Agora lembrei porque estou no tédio, e estou feliz por isso, vou mudar o título pra “Feliz Tédio”, porque legal mesmo é curtir a vida do jeito que for :3 meus neurônios agradecem o/ Vou encerrar por aqui mesmo, talvez amanhã faça algum tutorial, mas como alguém disse certa vez: atualizar blog novo é que nem falar com paredes.
By Bela

2 comentários:

  1. Own querida, eu tentei responder comentários seus anteriores mas você não tinha blog que bom que fez ^^ vc tem uma sharpei? Que coisa liiiinda! posta foto dela! meu noivo é doido por um sharpei.
    Olha eu entendo esses stress de faculdade, mas voce ta no começo, né? Eu to chegando na reta final. Só piora!

    Ah não desestimula com o blog não viu? no começo é assim mesmo a gente posta "pra ninguém" mas depois aparecem as leitoras :D

    beijão!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. O meu Sharpei se chama Puppy ...
    Ele é muito mais fofo e mais bonito q esse!!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang