quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Make de Emergência: Carol inspired

Make de Emergência: Carol inspired
          Como eu apaguei o primeiro post de emergência e estou com preguiça de refazer as fotos ;D Aqui vai um make inspirado na minha amiga Carol (vou copiar o que ela estava usando no shopping ontem). Não vai ficar tão legal, porque não sou branquinha que nem ela (por isso vou postar as fotos dela do dia pra vocês terem uma idéia de como fica na pele clara – não liguem para as fotos, a câmera não estava nos seus melhores dias ;D. Como não dá pra ver os detalhes dos olhos dela, hoje (13/01) fiz a make nos meus olhos e tirei foto.Carol não me mate por estar postando fotos suas :*
Material:
·         Sombra roxa (a minha por sinal rsrs);
·         Lápis Preto
·         Rímel preto
·         Corretivo
·         Pó compacto
·         Batom rosa (o dela foi o nº 26 da linha Intense d’O Boticário)
Passo a Passo:
1)   Fazer a pele (link aqui);
2)   Na falta de tempo, pular direto p/ o corretivo e passá-lo nas áreas necessárias, cobrir com pó compacto e utilizar um blush rosado s/ brilhos;
3)   Passar a sombra roxa no olho rente aos cílios superiores e esfumar pra cima;
4)   Passar o lápis preto (a Carol gosta de fazer a puxadinha de gatinho no delineado =”;”=) e finalizar com rímel;
5)   Ela passa um pó compacto um tom mais escuro em locais estratégicos da face para ressaltar os ângulos do rosto;
6)   E finalizar com um batom ou gloss rosinha!

gente, meus cílios ficaram lindos *__*

Observação: vou tentar fazer do Make de Emergência um post rápido, simples e direto que nem esse, afinal, é de emergência, pras senhoritas que vivem atrasadas pra se arrumar, ou quem não tem nenhuma idéia, um post de inspiração!
By Bela :*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang