quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olhos: Verde Oliva + Preto


VERDE OLIVA + PRETO

Yaaaay o/ Minha primeira make de verdade!!!
Eu fiquei me achando, porque sinceramente eu acho que ficou muito lindo! Primeira vez que usei minha sombra preta e o lápis verde (ambos recém comprados, sendo que o lápis saiu pela “bagatela” de R$ 1,60! E é de uma marca que eu acho boa o/, ao menos não me deu alergia ainda).
Então, comecemos:
Para ter essa make (olhos) linda verde-oliva esfumada eu precisei dos seguintes
 MATERIAIS
1)   Lápis verde
2)  Sombra Preta
3)Sombra translúcida (???) c/ brilhinhos dourados
4) Lápis preto
5) Máscara para cílios
6) Pincel p/ sombra
PASSO A PASSO
  
Primeiro Passo

1)     Passei o lápis verde como base de sombra em toda pálpebra móvel e no canto externo na parte inferior do olho

Segundo Passo

2)    Esfumei com o dedo e apliquei a sombra translúcida c/ brilhinhos dourados por cima

Terceiro Passo

3)  Apliquei sombra preta no côncavo formando um V com o canto externo do olho e finalizando com um puxadinho leve bem esfumado pra dar impressão de olho de gato =”;”=


Quarto e Quinto Passos

4)  Passei lápis preto bem marcado rente aos cílios superiores e inferiores. Nos cílios inferiores esfumei o lápis preto com o verde com um pincel e um pouquinho da sombra utilizada na pálpebra móvel (note também que eu usei a sombra p/ iluminar o canto interno do olho o/)
5)   Finalizei com máscara preta nos cílios
6)   No rosto passei só o corretivo, pó compacto, um blush pêssego e na boca só um brilho labial (foto final)


Acho que isso é tudo! Fiquei impressionada, sério! Ainda mais porque esse lápis serviu como um “primer” além de dar uma utilidade àquela sombra da mamãe que estava abandonada, não acumulou, não derreteu, não era muito cremoso, e foi super útil (porque eu não tenho sombra verde ainda). Até a próxima :*

 By Bela :3

>>and I shal remain here 'till the last drop of hope and happiness fade away<<





5 comentários:

  1. Nossa, você realmente ficou muito bela. Os olhos ficaram um arraso com esta maquiagem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a fonte mudei no blog mesmo coloquei a útilma Webdings. Queria algo diferente, mas gótico pra o último post!

    Ah, e sobre seu bolg, tudo bem que não sou muito chegada em maquiagem, mas gosto da forma como você escreve, é bem natural, expontânea! É agradável ler, mesmo não que não seja meu assunto preferido, é gostoso ler o que você escreve!

    Estamos no mesmo barco, duas criaturinhas felizes e apaixonadas por algo que escrevem sem esperança que muita gente leia, mas desejando que quem leia goste bastante!

    XD

    PS. Achei muito legal você ter escrito isso sobre a dengue, tenho parentes que pegaram, mas aqui em Manaus tem muita gente que não liga pra prevenir a dengue até que tenha um parente ou conhecido doente!

    Deve ser seu lado médico falando mais alto!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima sua make! Bem leve e fácil.
    nossa, eu me distraio e quando venho aqui tem posts novos. Calma que vou dar uma olhadinha.
    Ah, não fica triste com o sorteio
    haverão outros depois ;)

    beijo
    :**

    ResponderExcluir
  4. postei o ultimo post sem querer, na hora errada. x) hahaha! mas já tá lá de volta.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn, fiquei tão feliz de saber disso! (sobre os cupcakes). Muito legal que sua vó tenha padaria e que ainda vende cupcakes! Aqui eu não conheço lugar algum que venda, quer dizer, exceto uns que mais parecem bolinhos sem graça...
    Eu ando tentando fazer uma cobertura diferente mas não tem dado certo :/ será que não tem uma receita bacana de cupcake + cobertura aí pra me passar? :x hahahaa! *cara-de-pau*

    bjo! :*

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang