domingo, 13 de março de 2011

Esmalte da Semana: cajá manga + musca + mucuri


Musca + Mucuri + Cajá Manga
Porque eu sou uma pessoa muito feliz escolhi o Cajá Manga da Impala e o Musca da Big Universo pra dar um pouco de cor pra minha vida ;D Sim! Eu sou doidaaaa (papo, sou não) ... pintei só o anelar com o Musca, na minha cabeça parece um acessório...tipo um anel, sabe? Achei que ficou legal...Por cima passei o Mucuri da Dote, o glitter mais lindo já inventado na história da face da terra ;D
                    
Sobre os esmaltes? O cajá manga foi meio chato, deu MUITO trabalho, a cor é linda e tem uns brilhinhos dourados, mas é muito ralinho... Já o musca é muito legal, passei 3 camadas só pelo toc pra dizer que eram 3 camadas porque na segunda já ficou lindo..e seca super rápido!
Ahh como dá pra ver, eu tirei as unhas postiças, já ia fazer duas semanas que eu tinha colocado (minhas unhas cresceram tão pouquinho, mas não me envergonho não, elas estavam piores), acho que semana que vem coloco de novo.
Post rápido porque é simples mesmo. Tou indo ver True Blood na HBO (amooooo!!!!)

ps. Ignorem o brilho do óleo secante nas unhas o/
By Bela



1 comentários:

  1. Que fofo!! Tô louca pra ver ao vivo!!! Lindo lindo!! Menina, cria um facebook!!! Tô colocando minhas fotinhas de unhas lá!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang