sábado, 5 de março de 2011

“Nature’s effects” Ultimate 3D da Top Beauty

“Nature’s effects” Ultimate 3D da Top Beauty
Pessoas, eu ainda não tirei o meu esmalte o/ (post anterior a esse). E não pretendo tirá-lo até semana que vem. A mão que vocês estão vendo pertence à Danny Matute. Emprestei meu esmalte verde: o “Nature’s effects” Ultimate 3D da Top Beauty pra ela (cá entre nós, é o 3º que a vi usando essa semana ;D já pedi pra ela deixar esse ao menos 5 dias!). Não tem muito que falar, ela passou duas camadas, e já ficou assim: L_I_N_D_O!
(como dá pra perceber estou num momento “sparkles”, tudo brilho!).

By Bela

4 comentários:

  1. Nhaaaaa...Meus dedinhos!!
    Mas agora eles estao em degrade...
    hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse Ultimate 3D dourado,rosa e o azul,o azul é lindo demais,quando eu passei todo mundo ficou olhando,estou louca pra usa-li novamente mais minhas unhas quebraram rs.
    Adorei aqui,vc gostaria de fazer parceria com meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Aqui vc fala sobre make,esmaltes coisas que toda mulher ama,no meu blog eu falo sobre tudo (como vc pode ver).A parceria é simples,eu coloco vc nos meus parceiros e vc me coloca aqui no blog como uma parceria,uma ajuda a outra com divulgação ou outras coisas que a blogueira precisar,só isso.Fique avontade se quiser recusar viu?Parceria eu faço e só aceito com blogs que me identifico,então vc pode fazer o mesmo....

    ResponderExcluir
  4. O importante é o conteudo do blog.Vou te colocar como parcera ainda hoje,a unica coisa que peço é que,se vc for se afastar e assim não atualizar o blog,aí então eu tiro vc da parceria ok?
    Basta agora vc copiar meu link-me e colocar onde quer que apareça,é legal tbm citar o blog em algum post seu.

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang