terça-feira, 8 de março de 2011

Review: Paleta de sombras Tango (T&G)


ESSA PALETA ENCONTRA-SE EM DESAPEGO, MAIS INFOS AQUI

Oieee...boa noite!!!
(Bom dia ou Boa tarde, depende do horário de quem tá lendo o/)
Bom, o que posso falar sobre a minha recém adquirida paleta de sombra de 98 cores da Tango (T&G)?? (Obrigada tias por terem me levado nos “importados” do centro de Manaus).
                      
a)   Ela é linda! A embalagem também é bem resistente;
b)   Quanto às cores, algumas já são bem pigmentadas enquanto outras não são (fiz alguns swatches)
c)   Todas as sombras são cintilantes (então minha busca por uma sombra matte pro dia a dia ainda continua), e isso meio que me irrita, o rosto todo fica cheio de glitter com o tempo
d)   Ela tem um cheirinho meio forte (tipo talco, saca?)
e)   Custou só R$ 35,00 (o que é bem barato em comparação com os preços absurdos do mundo das compras online), então a razão custo benefício é muito boa!

f)    A cor 1 é um rosinha salmão, a 2 um marrom acinzentado, a 3 é um grafite com toque de marrom, a 4 é um verde azulado, a 5 um azul céu bem forte, a 6 um azul mais escuro (foi essa que usei no post da Make azul escuro...), a 7 é o lilás mais perfect que já vi (encontrei uma sombra lilás...até que enfim!), a 8 é um vinho arroxeado, a 9 é um verdinho lindo bem simplesinho, e a 10 é um laranja com toque de salmão (fica mais laranja que isso na vida real!)
g) ahh ela é bem prática/portátil, tem a espessura de um dedo indicador (vide foto)

Então é isso gente! (tou com preguiçaaaaaahhh então tou indo nessa XD). Espero que gostem!
By Bela :)

3 comentários:

  1. Linda!!
    Comprou recente??
    Se não fosse minha chatice com sombra com glitter compraria uma tbm!! rsrrssr...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma exatamente igual só que de outra marca (aquela Luisance ou algo assim). A minha deve ter alguns séculos de existência já que era da minha Irma que nunca usava e me deu. Já tenho a tempos e ela não acaba, uso pra makes do dia a dia porque a minha não é mt brilhosa e as cores sao fraquinhas.. Pra min não importa a marca o importante é que funcione pro que a gente quer, né? ;)

    ResponderExcluir
  3. Segundo o perfil da T&G no Facebook, a marca "Tango" é uma versão falsificada da própria T&G!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang