sábado, 9 de abril de 2011

Esmalte da semana o/ Momento Penélope+Diana

Momento Penélope (Risqué)  + Diana (L’apogée)

(Como quase todo post de esmalte, tem nem o que dizer XD) 3 camadas de cada, e a francesinha com a cor oposta *_* muito lindo, né? Daqui uns dias pretendo passar a cobertura matte pra ver como fica, mas por enquanto minhas mãos estão assim :)
                                    
mão esquerda


mão direita

ps1. ignorem as fotos toscas tiradas com a webcam porque a máquina estava em algum lugar que eu não sei onde >_<"
ps2. Genteeeee!!! Tou aprendendo sutura *_* é MT tudooooooo <3 qualquer dia eu posto as fotos o/

By Bela




4 comentários:

  1. Unhas super gays xD hahaha adorei esse verdinho!
    cara que legal, eu queria aprender sutura, apesar de não ter jeito pra essas coisa já vi algumas vezes e achei demais é tudo questão de pratica e técnica. Posta fts mesmo!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa a combinação, tah lindo!!!

    Bjos!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa minha amiga é trend mesmo!! Imagino suturando com essas unhas que devem brilhar por baixo da luva!! HAuahuah..Amiga, meu hotmail tá bloqueado!! Me manda qualquer coisa pelo gmail, tá? beijos!!

    ResponderExcluir
  4. oi, obrigada pelo comentário no blog, estou seguindo, adorei as unhas, a combinação de cores ficou uma graça! beijos

    http://carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang