sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte(s) da semana o/

Preto fosco + Francesinha Extra Brilho
Cá estava eu pra começar a aula de anatomia (finalmente agente começou a dissecar o cadáver *__*), preparando meu kit de dissecação, calçando as luvas, etc e talz, quando eu vi a Ana Beatriz, ou melhor, a Ana me viu e disse: eu vi teu blog! Olha o que eu fiz nas minhas unhas!
Eu imediatamente fui atrás da Danny e a puxei pelo braço pra que fosse fotografar essa coisa linda!!! nota-se a manga do jaleco como plano de fundo XD (porque a Danny vive com a máquina agora, pros posts “moda de rua” do blog dela).
Aninha fez o seguinte: passou duas camadas de preto, cobertura mate por cima, e extra brilho pra fazer a francesinha. Simples, rápido, fácil, e definitivamente: L-I-N-D-O! (achei super original também o/...parabéns Aninhaaaaa)

Verde Militar Impala + Penélope Charmosa

Gente, tem nem o que dizer, é legal ser diferente, e não consegui escolher uma das duas cores. O ruim é que tive que passar umas 1200 camadas do Verde Militar, ruim porque pretendia fazer francesinha verde na unha rosa, e rosa na verde, mas nem rolou isso >__<”

Por hoje é tudo pessoal! (XD)
ps. já tou com minha carteira de motorista em mãos *__* (se achaaaa XD)

By Bela

2 comentários:

  1. Nhaaaa...A foto do teu esmalte ficou melhor do que a que eu postei...rsrsrs...Beijo amiga!!

    PS: Não vai faltar no meu niver!!

    ResponderExcluir
  2. vou comentar o mesmo que comentei na maquiagem de roxo com verde: taí uma combinação inusitada de cores, o verde militar + rosa.
    Eu não tenho mais tanta coragem de fazer essas misturas com esmaltes.. xD

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang