segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sombra Verde: A saga!


O Natal!

Oi gente :) E aí? Como vocês estão? Acho que eu ainda não comentei aqui no blog, rsrs, mas eu estou fissurada pelo natal, mal posso esperar pra ele chegar, sério! Toda vez que cai uma chuvinha aqui em Manaus, e a temperatura esfria, eu me iludo que o Natal tá perto (nosso verão é chuvoso, e geralmente chove consideravelmente perto do natal)... Daqui a pouco já tou até colocando minha listinha pro papai Noel aqui no blog \o/
Tenho escutado músicas natalinas praticamente quase todos os dias, rsrs, e quem é bem observador, deve ter notado o contador regressivo para o natal na barra lateral a esquerda... E advinha a que esse clima natalino prematuro me levou?!

A saga!


tudo começou quando vi
essa imagem no google!!!
 
Pensar na maquiagem e cores do fim do ano... Por exemplo, sombra de olhos na cor verde (tipo um verde cor de pinheiro), e em batom vermelho (sim gente, eu tenho consciência de que é breguice assumida usar esse combo “árvore de natal humana”, rsrs, mas  eu não disse que vou usá-las juntas, só estou falando das cores).

Eventualmente eu me vicio numa cor de sombra, batom, blush, gloss, por um determinado período de tempo, já tive a fase da sombra roxa, salmão, berinjela, azul, marrom, preta... e agora estou na fase sombra verde ;D Do mesmo modo que eu tenho as fases, lápis de olho, delineador, blush, rímel, batom, etc \o/ é aquela fissura, fascinação, pensamento não para em outro lugar!
E nisso, eu ainda não encontrei a sombra verde perfeita! Ao menos procurando na internet, as que mais se assemelharam ao tom que eu quero foram alguns tons de verde da fenzza (trio e quinteto – ainda não encontrei pra comprar, mas já vi swatches promissores na internet), e o Nyx glitter on the go na cor “just green”...
As inspirações (clica que aumenta e os detalhes são show!)

Mas como dinheiro não cai do céu decidi fazer umas misturinhas com meu lápis Emerald Green da Nyx e algumas sombras que eu tinha (a translúcida com reflexo dourado utilizado nesse post aqui, e uma verde do quarteto de sombras da natura que mamãe me deu mês passado). Foi isso o que eu consegui.... Vocês têm alguma indicação de sombra verde, verde mesmo, verde pinheiro?? (tipo verde escura cintilante)
o que eu tenho...

Gente! O post ficou enooooormeeeeeee rsrs... mas enfim, é isso :)
Bjjs e espero a resposta de vocês :*
(ps. feliz dia das bruxas ;D)
By Bela


1 comentários:

  1. Verde *-----------*
    Tô com uma sombra da Mary Kay verde-oliva aqui, vc me inspirou a fazer o swatch dela, hm!
    Adorei os três tons ;) Difícil, né? Essa sombra com brilho dourado talvez... Não sei, hahaha! :**

    http://ferreirama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang