sábado, 22 de outubro de 2011

Swatch Blush Yes! Make.up Coral + Bolsa Carteira Jeans da Yes!

Swatch Blush Yes! Make.up Coral + Bolsa Carteira Jeans da Yes!

Boa Tarde gente! Hoje trago mais um swatch dos blushes da Yes! Não é exatamente uma resenha porque eu ainda não usei os blushes dessa linha. Não por falta de vontade, mas por falta de estoque mesmo, tou esperando meu Pink Vintage chegar <3...

De acordo com a Yes! Os produtos da linha make.up – tipo o Primer e a base – estão em falta por causa da embalagem que é importada, e eles tiveram problemas quanto a isso... por isso a demora... minha opinião?? Isso é só enrolação... Mas enfim...


Essa cor é a Coral, laranja avermelhado com brilhinhos dourados, irmão mais novo do Peach cheek da linha Blush Me! (se não fosse a diferença de idade rsrs, diria que são gêmeos!) Fiz esse swatch lá na distribuidora, mas como não tinha minha câmera, foi com a do celular mesmo... até que a cor e o brilho ficaram bem fiéis à realidade. Pigmentação ótima, só não posso afirmar a durabilidade.


Também trago as fotos da Bolsa Carteira Jeans da Yes! Sei que muita gente nem liga muito pra essa parte do catálogo, mas já adianto que deveria. Eu mesma me surpreendi com o tamanho dela, maior do que eu esperava, mais ou menos do tamanho de um netbook de 10 polegadas, e muito fofa <3.

como carteira, como bolsa, dentro da bolsa
Bom gente, por hoje é isso... beijoooss e espero que tenham gostado... Ahh vocês também estão tendo esses problemas com a Yes! onde vocês moram??

By Bela :*



0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang