quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Avisos :)



Boa Noite genteeeeee \o / Hoje trago notícias... meu note pifou T_T ele não quer ligar de jeito nenhum e vos escrevo do netbook do meu irmão... (e o pc dele é um pouquinho chato porque não tem santo nenhum aqui que me permita responder os comentários aqui no blog e em nenhum outro... acreditem, eu tentei... e por isso peço mil e uma desculpas gente, I´m working on it o/)

1)      A maratonas das provas e trabalhos finais começou, ou seja, pouca Isabela pra muita coisa importante pra ler, aprender, decorar e conseguir colocar na prova *chorando de desespero* prova do mal na sexta agora dia 25*...aí fica meio difícil de postar aqui no blog >_<

2)      Sim, a Luana me retornou o email e a entrega do prêmio dela está confirmada \o/...

3)      Maaaaaassss, eu tenho uma “surpresa surpresísticaaaaa da boaaa” aqui pro blog e pra vocês leitoras, então é só acompanhar que vocês vão já entender do que que eu tou falando ;) Dá pra acompanhar o blog, curtindo a página do Botão de Rosa no facebook, seguindo (na barra lateral à esquerda, clicando em participar deste site), ou descendo até o final da página e cadastrar seu email, ou ainda seguindo o feed do blog \o/ ou seja, não tem como ficar por fora, nean?

Bom gente, deixei um post pronto pra postar na sexta, e vou ver se no fds faço alguma make pra colocar aqui. Tou afim de fazer um tutorial, alguém tem alguma sugestão de cor, make, etc?? Eu aceito desafios hsuashuahsuahuas ;D

Bjjjs, e adoro vocês *-*

By Bela :)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang