segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Batom Intense 350 Coleção de Natal - O Boticário



Quer ganhar o kit da Nyx+Elf que está sendo
sorteaDo aqui no blog?? Clica AQUI então! ATÉ 19/02/2012
_____________________
Batom Intense 350 Coleção de Natal
Batom Intense 350 Coleção de Natal *_*

Lá estava eu sábado à noite fuçando a página da internet do Boticário, vendo os kits de Natal e etc, e de repente eu sonhando na sessão de batons me deparo com o seguinte: “batom Intense coleção de natal”, eu fiquei bem assim: “:o oh my god, como deixei passar essa?? batom + natal = tudo que eu amo numa coisa só!!! rsrs”, dei um Google e vi que já estavam sendo vendidos nas lojas físicas apesar do lançamento oficial ser dia 08/11.  São 3 cores, dois tons de rosa e um “vermelho”, no meu monitor na página do boticário apareceu “vermelho”, já já conto o porquê das aspas.



Como uma boa doida por batom eu aproveitei que ia sair com uns amigos e dei uma passadinha no Boticário *-* e trouxe comigo o 350. Coisa lindinha da minha vida <3 Já vou usá-lo pra ir pra aula amanhã de manhã, então como ainda não o usei horas a fio (mais de 2h), volto depois pra falar da duração.

O 350 é um “vermelho”rosado puxando pro coral (tem horas que é mais coral, outras que é mais vermelho, depende da luz e da quantidade de camadas aplicadas...), diferente desses que a Tracta vem lançando (os da tracta têm um fundo de cor branco que eu não gosto), o 350 é a cor pura, e tem uns micro beeeem mini glitters dourados. Mas e aí Isabela, você não detesta batom cintilante?? Sim, eu detesto, mas pra ele abri exceção, porque não fica super “cintilante”e a sua cara não fica cheia de brilho com o passar do tempo, e são bem pouquinhos e pequenos, nem no swatch dá pra ver direito.
sem flash :)


com flash :)


Bom gente, deixo vocês com os swatches... Tenho que ir estudar fisiologia pra prova de quarta feira *chora horrores*
Bjjs...
By Bela :***
ps. Xícara de Natal que mamãe me deu hoje co-estrelando na 1a foto pra alegrar o post :)
ps2. voz interior gritando que nem louca *natal natal natal natal!!!!!* hsauhsuahsuhas ;D

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou encantada por toda linha Intense e acho que o Boticário acertou em cheio dessa vez: Pigmentação, textura, hidratação.

    Beijos e seu blog é um charme

    Marilene Sales

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!
    Tava vendo num coments do blog da Jack que vc e de Manaus mana! Que mara... Conhecendo mais blogueiras daqui.
    Já sigo vc tá... Hiper beijo!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang