quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova Tag: Um pouquinho sobre mim

Olá pessoas J
Papoulas vermelhas :)
       
Hoje vim responder uma tag enviada pela Srta Nath do blog Makes e Maiss… Fiquei tão feliz em ser uma das escolhidas pra responder, me senti amada também rsrs *dramas da Isabela*. Bom, depois de responder eu teria que repassar a tag pra 10 outros blogs, só que o seguinte, eu não conheço tanta gente assim (minha vida virtual copiando minha vida real *forever alone feelings* ;D). Então só tem duas pessoas que eu gostaria que respondessem (só se vocês quiserem :) A Marília e a Heri, e se alguma outra leitora-blogueira quiser responder, sinta-se livre para fazê-lo \o/ Espero que gostem, e que assim, saibam um pouquinho mais sobre mim =”;”=
1- Com o que você não pode sair de casa ?
R.: Rímel ou lápis de olho, se eu sair sem um deles me sinto naked T_T

2- Marca preferida de maquiagem internacional e nacional:
R.: Preciso dizer que é a Nyx? De nacional gosto do Boticário e da Yes!

3- Qual a sua flor preferida ?
R.: Papoulas Vermelhas

4- Roupas e calçados preferidos ?
R.: Jeans, camiseta, tênis ou rasteirinha.

5- Saltos ou rasteiras ?
R.: Rasteirinhas sempre

6- Qual a sua cor favorita ?
R.: Depende do dia, do clima, do humor, ... (roxo)

7- Bebida energética ?
R.: Açaí e guaraná \o/

8- Qual o seu creme favorito ?
R.: Creme de Cupuaçu (mas o de Maracujá  também fica empatado)

9- Planeja se casar ?
R.: Não sei se vou ter tempo pra isso.

10- Se irrita facilmente ?
R.: Depende

11- Você rói suas unhas ?
R.: Sim

12- Você já chegou perto da morte ?
R.: Acho que não

13- Onde estava há 3hs ?
R.: Jogada na rede pensando na morte da bezerra ;D (expressão tosca eu sei)

14- Você está apaixonada ?
R.: Pelos estudos? Sim :)

15- A última vez que foi ao shopping ?
R.: Ontem \o/

16- Você viu um filme nos últimos 15 dias ?
R.: Sim, atividade paranormal 3 *muito do maaaaaal*

17- O que você está vestindo agora ?
R.: Blusa e Short

18- Último alimento que você comeu ?
R.: Jatuarana frita com farinha uairini tipo ovinha, arroz com cenoura, e vinagrete, bebi suco de cupuaçu *gotooooosoooo*

19- Qual seu animal favorito ?
R.: Cachorros *_*

20- Qual seria o seu sonho de férias ?
R.: Uma viagem pros Estados Unidos, começando em NYC e indo de carro até Forks (sim, eu gosto de Crepúsculo hsaushauhs)

21- Qual o seu plano para essa noite ?
R.: Estudar Semiologia do Coração >_<

22- O que você está ouvindo ?
R.: Música de Natal \o/ do album “The Christmas Carol Singers: Sing a Song for Christmas”

23- Coleciona algo ?
R.: Maquiiiiiiaaaageeeeem *-*

24- Você come no fast-food ?
R.: Clarooooo ;D A Subway mora no meu coração, quer dizer, estômago hsuahsuahsuhas xD~


By Bela :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang