domingo, 27 de novembro de 2011

Quero pra ontem: Pérolas de efeito bronzeado Natura Una + pincel kabuki

Quer ganhar o kit da Nyx+Elf que está sendo
sorteado aqui no blog?? Clica AQUI então!
Pérolas de efeito bronzeado
Natura Una + pincel kabuki

Umas semanas atrás, vasculhando minha caixinha de make descobri que não tinha nenhum bronzer e nenhum iluminador. Aí sabe como é, né? Vem aquele sentimento de “estar incompleta”que aflige o coração, sem contar que o bronzer que também é iluminador que eu quero mais que tudo na vida, o “When leopard gets a tan” da Nyx é inviável para minha pessoa (porque é caro no Brasil, e porque quando tava na promo de 40% off na cherryculture esgotou muito rápido *já chorei muito porque não consegui o meu*).
Nisso tudo, toda make up addicted que se preze, fica na net procurando mais e mais e mais alternativas. Pro iluminador, decidi me contentar com aquele pigmento Nude da Nyx, afinal, ele não serve como sombra somente nean? Até que eu possa comprar o iluminador da Yes! Porque me apaixonei pelo Mosaico Gold do Boticário, mas ainda estou no processo de não deixar essa idéia ser plantada no meu coração (É MUITO caro minha gente)
E o bronzer minha gente? Eu quero muito um, sabe? Tava esperando pra ver o Mosaic Summer Bronze que a Avon vai relançar na Campanha 02/2012, ver quanto ia custar e talz, pra comparar com o preço normal do da Nyx + o frete, ver qual ia valer mais a pena.  Aí me aparece o ciclo 17 da Natura e baba todoooooos os meus planos, gente, tem coisa mais linda que esse bronze em pérolas que por um acaso também é iluminador??? Não é a riqueza num potinho???
Só sei que eu quero um, e esse daí vai definitivamente pra minha Wishlist de Natal, ainda mais que na promoção sai com esse pincelzinho kabuki, e eu tava louquinhaaaaaaa mesmo atrás de um.
E aí? O que acharam? Enlouqueceram que nem eu? Shaushauhsauhs ;D

ps. Papai noel, se quiser me dar de presente, eu aceito <3
Bjjjs, By Bela :)

5 comentários:

  1. Oi oi oi !
    Eu pedi esse kabuki da natura, onde eu moro num é fácil encontrar esses pinceis, então quando vi, pedi logo.
    Chegoooooooooooou!! É lindo, é fofo..
    bjinhos

    Laira

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu comprei e nao gostei!O pincel é perfeito mais as pérolas se fosse eu vc nao queria pra ontem não viu!Não é nem um pouco pigmentado!Entre no meu blog e ve os swatch desse produto:
    www.make4ever.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei essas pérolas. Também quero! =)
    Amei esse pincél, mega lindo. Quando comprar diz se é macio!
    Já tem novidade no blog! ^-^
    Beijos lindaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  4. OI
    Conheci o blog agora.. e adorei o jeito que você explica... mt legal!!
    Ah e eu tmb to me sentindo mais incompleta do que nunca ddepois de ler seu post (já estava antes, agora pior)!! Preciso de um bronzer e um iluminador!!
    Estou só esperando meu maridinho querido esquecer as últimas compras que fiz na Yes pra pedir o meu iluminador lá!! rssrsr

    beijoss
    Já estou seguindo
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é simplesmente perfeito esse kit.As pérolas são ótimas, de uma cor lindíssima, fixa bem na pele e tem boa pigmentação sim.Pode comprar de olhos fechados vc vai amar...
    Bjo

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang