sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flash Makeup: Sua loja de beleza!


Olá minhas queridas leitoras \o/ Sim, hoje tem mais um post anunciando parceria \o/ Contando com essa postagem anunciei parceria com 3 lojinhas de cosméticos (Ultimate Beauty, Mundo Feminino e Flash Makeup) e 1 de sapatos (Louca por Sapatos e Makes) [banners na barra lateral direita no blog].
Flash Makeup: Sua loja de beleza!

Como já havia dito anteriormente, procurei o máximo de segurança, diversidade, e praticidade pra vocês. E é isso que resume a lojinha que lhes apresento hoje! A Flash Makeup!
Eles trabalham com uma variedade de produtos com preços bem amigáveis, desde acessórios para cabelos e unhas, paletas de maquiagem, pincéis, etc. Ainda contam com marcas como Milani. Nyx e Moroccainoil. Coloquei aqui alguns produtos e seus respectivos preços que mais me chamaram a atenção. Ahh usando o cupom do blog “botaoderosa”, vocês ganham brindes em todas as compras, e além disso o frete é grátis em toda a loja! Pagamento é por transferência bancária ou depósito, e ainda tem a opção do Pagseguro!



A Flash Makeup, além de oferecer preços bem competitivos, possui alguns diferenciais:
·         Canal no youtube com videos de demonstração de produtos: http://www.youtube.com/user/flashmakeup
·         Artigos com dicas de beleza, faça você mesmo e outros: http://www.flashmakeup.com.br/articles.php
·         Galeria de imagens com fotos de clientes: http://www.flashmakeup.com.br/gallery.php
Bom, por hoje é só meninas!! Se eu tiver coragem de ir fazer as sobrancelhas amanhã (me recuso a tirar foto pra post do jeito que elas estão) pretendo escrever um post de como cortar a franja em casa sem perigo nenhum de errar. Quem topa? Ahh não se esqueçam de visitar a loja!!!! Nem do cupom de brinde “botaoderosa”... bjjs

Clique aqui :)


By Bela :*



2 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang