quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parceria Loja Mundo Feminino!!


Parceria Loja Mundo Feminino Makeup!!
Oiii meninas! Sim, hoje trago mais uma parceria no blog! Fico tão feliz com esse progresso que está acontecendo aqui no Botão de Rosa! E saibam que as parcerias que fechei aqui, são todas pra vocês, busquei variedade, segurança e preços bons!! Quero que vocês sejam bastante beneficiadas!


 E nessa vibe, fechei parceria com a Isabella da loja Mundo Feminino (link aqui). Os produtos são enviados diretamente da China, o que faz com que o preço seja beeemmm menor do que geralmente cobram por aí, e além do mais o Frete é Grátis. Nossa, já deu pra ver que a lojinha é ótima, não? E ainda em mais, usando o código de desconto do blog “botãoderosa” além de ganhar desconto ( aproximadamente 8%) em todas as compras, nas compras acima de R$30,00 você ganha um brinde da loja :) O pagamento pode ser combinado através de email ou pode ser pelo “Pagamento digital” (tipo o pagseguro).
E se você ainda não se convenceu, dá uma olhada nos preços!!! Separei alguns pra mostrar pra vocês. Clicando no nome dos produtos na legenda, você é redirecionado para a página do produto na loja!!

É só acessar o link da loja e começar as compras!!

By Bela :*

2 comentários:

  1. Preciso da paleta de blushes, do kit de pincéis Ecotools e dos delineadores em gel.
    Cadê dinheiro sobrando? AAAAAAAAAAAAAAH :/

    ResponderExcluir
  2. Ainn Mari verdade, sou louca por essa paleta de 28 cores, e tá tão em conta que dá vontade de comprar nean??E esses pincéis da ecotools?? Fechei mais uma parceria pro blog hj, e nessa loja tem o outro kit de pincéis da ecotools a venda...é de partir nossos corações viciados em make hsauhsuhahusauhshuas

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang