sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Shocking Pink Matte Lipstick Nyx

Shocking Pink Matte Lipstick Nyx

Olá meninas! A resenha de hoje vai ser do batom que recebi de mimo das meninas da Ultimate Beauty quando fechamos parceria, veio junto com o lápis Saphire da Nyx. Eu sinceramente adorei a cor, e passei na boca no momento que abri a minha tão esperada caixinha da felicidade (a caixa de encomenda do correio rsrs)...

updated (later today ;D 24/02)
achei essa foto do dia que usei o batom pela 1a vez - ignorem a careta hsuahsuahsuahs

E ficou tudo bem, até que mais tarde fui à padaria da minha avó, e ao chegar lá e me deparar com muitas pessoas, morri de vergonha da cor do batom e tirei – ao menos tentei *mas o batom é super resistente* (aqui onde eu moro, as pessoas ainda dão aquele olhar de “ela é lokaaa é? Porque um batom tão chamativo... ficou feio”.. porque aqui esse “love” por “make up” ainda não chegou completamente... mas enfim, a cor do batom é linda, porém muiiiiito chamativa...e mais uma vez as fotos não fazem jus a beleza do mesmo! Enfim, vou fazer a resenha por tópicos, porque se eu continuar escrevendo assim, vai ser mais um post daqueles enooooooormeees *A tagarela*
de cima com flash, debaixo sem


A Review:

Cor: Rosa Pink (frio, mas não tanto) com um fundo azulado bem cheguei tipo neon

Textura: Matte, mas não seca os lábios.

Duração: Esse batom fica na boca forever and ever! Mancha um pouquinho, mas acho que é devido a cor, e ao fato de ser mate... Mas o bom disso é que a duração é ótima...dura mais de 5h

Preço: U$ 6,00 + frete em sites internacionais, e na Ultimate Beauty creio que esteja em torno dos R$20,00 [Relação Custo x Benefício: vale muito a pena]

Embalagem: Bastante resistente, sem contar que ficou um charme com essa parte transparente na metade que permite ver a cor do batom!

Bom, acho que as imagens falam mais que palavras.... então aproveitem os swatches *-* Espero que tenha sido útil....


com flash

foto favoritaaaa rsrs (sem flash)



Lembrando que leitora do Botão de Rosa tem 5% de desconto nos produtos adquiridos com as meninas da Ultimate Beauty (para produtos da Nyx, Wet and wild, elf...etc) usando o código UBeauty&IGF, vocês podem falar com elas AQUI, AQUI, ou mandar email pra ultimatebeautybh@gmail.com. (ou você pode clicar no banner abaixo \o/)


Bjjs e até a próxima...

By Bela :**

3 comentários:

  1. É engraçado isso né ? nos gostamos tanto de make e tem gente que acha fútil e desnecessário...tenho algumas amiga quenão sabem o que é uma boa marca e uma horrível rsrs...

    Seguindo seu blog e adorando =)

    http://harmoniaacessoriosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bonita cor. fiz um post no meu blog com um baton da essence com uma cor parecida com este.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei os batons matte da Nyx mas acredito que sejam beeeeem melhores que os comuns!
    Essa cor ta linda!
    beijo :*

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang