terça-feira, 31 de julho de 2012

Review: Ecotools – Bamboo 6 piece brush set / Flash Makeup

Olá meninas! Bom hoje trago a review e fotos dos meus pincéis da ecotools, e já devo dizer que são lindos e estou apaixonadaaaaa. A ponto de ter dó de usar, quero que fiquem novinhos pra sempre!!! Rsrs...



Bom, o que diz a embalagem: Este kit amigo da Terra mostra respeito pelo planeta! Feito a partir de bamboo tem um baixo impacto em se tratando dos recursos naturais por ser uma planta altamente sustentável. É Cruelty free (as cerdas são sintéticas). As ponteiras são feitas de alumínio reciclado e a bolsa para guarda-los feita de algodão e linho.
Conteúdo: São 5 pincéis mais a bolsa (6 piece brush set). Pincel para blush, pincel para sombra, pincel chanfrado, pincel para sobrancelhas e um para corretivo.
O que eu achei:
Bom, antes eu só tinha um kit de pincéis do boticário bem básico que minha mãe comprou em 2005 pra ela e eu acabei ficando pra mim já que ela não usava. E esses da ecotools foram um complemento muito bom! São absurdamente macios, e tem um tamanho menor que os pincéis normalmente tem (ao menos comparando com os que eu tenho). O design é muito fofo, e apesar de serem feitos de material reciclado o acabamento é muito bom. No geral, gostei muito e indico!
Comprei na FlashMakeup –loja parceira do blog – em fevereiro, acho que paguei uns R$ 36,00. Mas agora tá mais barato (R$32,00). Então se vocês quiserem dar uma olhada só cliquem AQUI!

Se alguém tiver qualquer dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo!

Beijos gente...

By Bela :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang