sábado, 18 de agosto de 2012

Maquiando com as amigas :)


Hey gentchii!! Hoje fui pra casa da minha amiga Danny junto com minha outra amiga, a Lorena, pra gente bagunçar um pouco (e claro que com muita comilança também) ;D e dessa bagunça saíram as horas mais engraçadas da minha semana inteira... A gente já tinha decidido que ia brincar de make, mas não sabia o que esperar...O tema foi “gothic girlfriends” (amigas góticas) já que a Lori tá vivendo uma fase “Evanescense”.
Lori, Danny e Eu

A Danny decidiu ser uma caveira-zumbi-paciente de manicômio, a Lori foi de metaleira, e eu fui de Branca de Neve com uma pegada “dark” (Inspirei no nome de uma música do Evanescense – Snow White Queen), mas ainda puxando pra make tipo Lady Gaga (do clipe Judas).


E aí?? O que acharam?? Eu achei muito legal porque rolou muito improviso e palhaçada na hora... então levem em consideração que esse foi um momento entre amigas desocupadas num sábado a tarde :)

ps. Desculpem a qualidade das imagens, tirei com o celular... quando tiver com as fotos da máquina da Danny eu posto mais :) (a maioria das fotos editei com o Pixlr-o-matic por cima)

Beijãããoooo... By Bela :*

1 comentários:

  1. Amigaaaa... Adorei e quero repeteco!! Da próxima vou fazer um make zumbi! hehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang