terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sombra verde, a saga: brincando com a Beautiful Green Eyes da Nyx


 
Oii gente, já tem alguns meses que estou com essa paletinha da Nyx e claro que a estou amando (não é por menos que ela estava na minha wishlist ano passado). Fiz essa make outra noite quando estava testando um pincel de esfumar que tinha comprado, queria algo diferente, mas nada muito dramático, usei uma misturinha dessas 3 cores que estão com o coraçãozinho. E pra iluminar a 1ª da segunda fileira (um tom perolado com fundo dourado). Ahh o rímel é o The Colossal da Maybelline.
A-D-O-R-O sombra verde, acho que destaca olhos castanhos!


 

Beijooos, By Bela :***

1 comentários:

  1. Oii querida, mil desculpas pela lerdeza máxima em responder! Ano de vestibular.. rs
    Enfim, eu tenho lente mel e lente grafite e sobre a parceria com a E-lens basta você mandar um e-mail pedindo. A mim eles ofereceram e talz mas creio que se você pedir eles dão chances ok!? Qualquer duvida me contata pelo face que eu te respondo qualquer coisa! Obrigada pelo carinho. =]
    Amei sua sagaa! rs
    Beijos queridaa! <3

    Tem post novo no blog e participa do sorteio de cartelas de adesivos Bakanas!

    Sorteio || FanPage || Blog || Instagram: srtanath22

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang