Sobre Mim

Olá :)




        Me chamo Isabela e sou acadêmica do curso de Medicina da
UFAM . Sou meio paranóica com as informações pessoais divulgadas na internet e pensei duas vezes antes de colocar onde eu estudo... mas é a vida!

Então se você tá achando que eu sou paty/riquinha a típica patricinha consumista de Beverly Hills só porque eu faço medicina, temo dizer que: Estás enganado meu caro Watson! Vou de busão pra facul o/ Sou realista na medida do possível, mamãe que é professora de escola pública me mimou um pouco (por isso às vezes meu comportamento meio criança birrenta)... mas me criou na coleirinha, trancada dentro de casa, pra estudar, pra conseguir algo melhor da vida em relação a ela.

Como quase toda garota/mulher/adolescente/jovem-adulta eu gosto de maquiagem, e quando ainda estava na escola adorava as aulas de artes, eu desenho bem falando nisso (um dia escaneio e posto aqui ^^, e sem querer me gabar, mas meus desenhos dos relatórios das aulas práticas de bases – citologia, histologia –  na faculdade ficam lindos), e eu amo cores. Então, o que é a maquiagem além de arte corpórea? Onde mais posso utilizar as cores para expressar minha personalidade, ou meu estilo, ou quem sou? 

Por causa disso tenho pensado em me especializar em dermatologia e ter uma clínica associada à um centro de estética ou algo assim.... mas fico em dúvida, porque apesar dos dermatologistas ganharem bem, o que eu realmente quero (além disso) é salvar vidas! Sabe? E ainda tem a emoção de um plantão na emergência, ou de uma cirurgia cardiovascular? Ou ainda quem sabe me torno uma neurocirurgiã?!

 Então respondo pra minha mãe que quer que eu seja cirurgiã plástica: Mãe, cardio ainda tá no topo da lista; dermato em segundo e neuro em terceiro :* Mas só o tempo dirá.

Anyways... meu sonho é me mudar pra Curitiba e morar no Parque Barigui (por causa do frio da cidade e, me apaixonei pelo parque num passeio de "jardineira" por Curitiba num dia chuvoso), apesar de amar minha cidade que é um lugar muito quente, e com poucos dias frios (min. 22°, pode checar :).

Aí, mais uma vez entra uma questão de moral, eu quero fazer algo pela minha cidade (apesar de ser uma cidade grande de quase 2 milhões de pessoas, e ter muita gente que possa fazer isso), ainda tenho um pouco daquele patriotismo brasileiro (que nem quando agente que não gosta de futebol torce pelo Brasil na copa do mundo) e eu acredito em "feedback", tem que ter aquele retorno para com a sociedade.

Sou garota, sou poeta, sou artista. Desejo sabedoria e inteligência, aspiro ao sucesso, quero ser sempre bonita sem ser obcecada por isso. Não acredito em poções mágicas (cremes milagrosos por exemplo), mas sim em cuidado e tratamento. Não tenho cor preferida (roxo), elas mudam de acordo com o dia, com a semana, com a situação (1.Roxo, 2. Vermelho, 3. Azul...). Alguém uma vez me disse que mudo mais de cabelo (corte, cor...) do que de roupa, estou dando uma parada nisso (meu cabelo agradece). Amo minha Sham Sham. Adoro a Bela e a Fera, e A bela adormecida. Durmo muito quando tenho tempo livre.
Acho que é isso, mesmo sabendo que palavras não são suficientes para expressar uma pessoa com toda sua complexidade.

By Bela :)

____________________________________________________

E agora? Sobre o que é esse blog?

                Bom, ele não tá bem definido ainda. É mais sobre minhas manias (especialmente maquiagem :3) e reflexões. Sobre aquelas coisas que eu só falo na mente, por exemplo, quando eu leio um blog e eu penso: “ah, eu faria isso diferente”, ou então, “por que não isso?”.
É sobre cores, idéias, expressão de personalidade, e eventualmente podem aparecer coisas relacionadas à minha faculdade, meu dia-a-dia, chateações, etc e tal. É um pouco de mim.
Espero que gostem!
By Bela o/

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang